terça-feira, 2 de outubro de 2012

#DICA - Creme para prevenção de estrias

 
   Olá Pessoal, hoje vou dar uma dica pra mulherada que sofre com as tão injustas estrias.

   Você sabe como e qual o motivo da formação de estrias em nosso corpo?   

   A estria se forma devido ao rompimento das fibras elásticas que são essenciais para a nossa pele, elas contém colágeno e elastina

   Quem aí tem esse problema? Eu não tenho[ hahaha ]. Na verdade ano passado analisando atentamente meu corpo percebi que na parte interna da coxa, havia surgido um risquinho branco [ menos de 1cm ], e logo constatei que era uma estria. Fiquei F**** da cara.  Tá ela é imperceptível, mas busquei alguns tratamentos para que pudesse prevenir futuras estrias, já que a minha era pequena demais para um tratamento para amenizá-la. A estria acredito eu, que tenha surgido por causa dos meus treinos de musculação, pois antigamente eu era muito magrela, e com o aumento de massa e gordura, a pele acabou "rasgando". Eis que minha revendedora NATURA, me indicou um creme para gestante que auxilia na "prevenção" de estrias.[ Ele só previne as futuras estrias, não ameniza nem faz desaparecer as já existentes.]
   O hidratante é da linha NATURA MAMÃE E BEBÊ, seus princípios ativos são: Óleo de semente de uva, manteiga de cupuaçú e óleo de passiflora.

   Você usa o hidratante sempre que achar necessário, eu uso nas coxas e abdome. O custo do creme é cerca de R$ 40,00. Não é caro pois o creme rende muito, você não precisa usar uma quantidade grande para espalhar bem no corpo, o creme rende bastante e um cheirinho suave e agradável. Você pode adquirir seu creme com qualquer consultora NATURA, pelo site www.natura.net ou lojas que têm produtos a pronta entrega.
   Eu usei, ainda uso, na verdade é o mesmo frasco que comprei fazem alguns meses já. Eu não vi a formação de nenhuma nova estria [ Uffaaa!!! ] e a que eu já tinha não aumentou. Eu super indico esse creme pras meninas que ao longo de seus treino perceberam o surgimento de estrias.
   Então é isso meninas, cuidem do corpitcho não somente com hábitos saudáveis ou prática de esportes, um cosmético sempre vai bem e não faz mal algum se usado da maneira correta.
   Bom essa é a dica de hoje, espero que tenham gostado.
   Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário